Enfrentei o FLAMENGO nas semis da COPA! Master League PES 2021 #48

  Visualizações 69,790

Dedeco

23 dias atrás

⚽ Registre-se aqui no melhor jogo de futebol online e GRÁTIS! br.footballteamgame.com/join/p/dedeco1
Depois de várias contratações o time do Madureira está pronto na Master Liga do Dedeco no PES 2021.
Grupo do Football Team Game no Face: groups/1100724970329300
❤️ Inscreva-se no canal Dedeco para não perder a série: brpost.info/project/1uBG4BBlODRoiX_sHLL2vA
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
👦 Siga-me nas redes sociais 👇👇
📸 Instagram: @andre.luiz1993
🐤Twitter: @canaldedeco
✌️ Facebook: Canal Dedeco
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
🎬Inscreva-se no meu canal secundário 👇👇
⚽️Canal Futelândia: brpost.info/project/UfXfnF7cRq8z6El9WMctAQ
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
🤴 Compre agora mesmo o melhor patch do game PES 2021 (Pro Evolution Soccer 2021) para PC 👇👇
Número para contato: +55 (75) 8266-6116
Para comprar, basta entrar em contato com o administrador do patch via Whatsapp. O patch é muito barato, confiável e tem a melhor qualidade do mercado. Eu recomendo!
Siga o Marfut no Instagram para novidades em primeira mão: pesmarfut
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Contatos do Brenner (editor de camisas, banner e tudo que você pensar de PES 2021):
BrenerDEdicoes
brpost.infovideos
tudodepes

Canal do Nandão (editor de vídeos) brpost.info/project/WlacfsFiFjGtFaAQNSAQTQ
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
🎵 Músicas dos vídeos 👇

player.epidemicsound.com
e Biblioteca de músicas do BRpost

Comentários
Dedeco
Dedeco 22 dias atrás
⚽ Registre-se aqui no melhor jogo de futebol online e GRÁTIS! br.footballteamgame.com/join/p/dedeco1
Clovis Fachini Da Silva
Clovis Fachini Da Silva 10 dias atrás
Dedeco no footballteam nos objetivos se tu conseguir achar vai aparecer fique em um time por tantos dias e se vc ficar 120 dias em um time tu ganha 500k de energia dica do melhor do jogo não sou eu é outro cara aí tmj e deixem o like
Murilo Costa
Murilo Costa 21 dia atrás
VAMOS QUE VAMOS TU E FORTE
Joao Pedro Caires Rocha
Joao Pedro Caires Rocha 21 dia atrás
eu acredito ,eu acredito dedeco
Du
Du 21 dia atrás
Comi Novamente o De Baixo 👇
Thiago Silva
Thiago Silva 21 dia atrás
@Cheng Shuan zica reversa
Emanuel William Neto Bravo
Emanuel William Neto Bravo Dia atrás
1
Vanusa Magri
Vanusa Magri 3 dias atrás
1
OROCHIM4RU
OROCHIM4RU 3 dias atrás
7@2 kkkkkk sapecada kkkkk
Márcia Cerati Zonta Pereira
Márcia Cerati Zonta Pereira 3 dias atrás
5 a 2 que humilhação cara turma
Márcia Cerati Zonta Pereira
Márcia Cerati Zonta Pereira 3 dias atrás
TOMA
SAMUEL MARIANO GONCALVES CASTRO
SAMUEL MARIANO GONCALVES CASTRO 3 dias atrás
1
acreano futuristico
acreano futuristico 4 dias atrás
nem vi mas pisa vai leva kkkkk
Luiz Hatake
Luiz Hatake 5 dias atrás
Mano quase igual Fla x Mad de vdd mds kkskskskkslksksksksk
Luiz Hatake
Luiz Hatake 5 dias atrás
13:12 O dedeco n sabia se ria ou se chorava
Frederico Santos
Frederico Santos 5 dias atrás
1 Eu acredito no MEC MADUREIRA
Guilherme Moreira
Guilherme Moreira 6 dias atrás
1
Francisco Ruan
Francisco Ruan 7 dias atrás
17:26 dedeco previu o jogo do Flamengo e Madureira
radio super Gustavo
radio super Gustavo 8 dias atrás
Ae Mengão classificou
Mister Bread
Mister Bread 11 dias atrás
Dedeco dando a raça pra ganhar do Flamengo com a camisa do Flamengo ;-;
Marco Borys
Marco Borys 11 dias atrás
2
Abner Furtado
Abner Furtado 12 dias atrás
1
Marcio henrique Ferreira Carvalho
Marcio henrique Ferreira Carvalho 12 dias atrás
Mano esse jogo foi quase igual o de onten contra o madureira foi 5 a 1 kkk
luana santos
luana santos 13 dias atrás
1
Marcelo Firmino da Silva
Marcelo Firmino da Silva 13 dias atrás
1
PK MULTIMARCAS
PK MULTIMARCAS 13 dias atrás
1,1,1,1,1,1,1
Delson Luis
Delson Luis 14 dias atrás
2
AGENTEADRIANYT
AGENTEADRIANYT 14 dias atrás
Amo esse canal💜🖤
DECA FF
DECA FF 14 dias atrás
Ele falou rrrrrrrrrrrrrrrrrbamar
Gabriel calixto
Gabriel calixto 15 dias atrás
1
SOUDADO DE LUZ
SOUDADO DE LUZ 15 dias atrás
FLAMENGO 1 X 0 MADUREIRA GOLLLLLLLL
Thiago Dias Novaes
Thiago Dias Novaes 15 dias atrás
Digito 2
Maria Selma Pereira Silva
Maria Selma Pereira Silva 16 dias atrás
1
Pikachu YT
Pikachu YT 16 dias atrás
1
dudu é ARTUR
dudu é ARTUR 16 dias atrás
3222222222222222222223333322
Marcelo Amaral
Marcelo Amaral 16 dias atrás
Larga de ser ruim, só pq tu é flamenguista n consegue vencer o Flamengo, pra quem ganhou copa do mundo com Japão tá mto pereba
Brayan Fernandes
Brayan Fernandes 16 dias atrás
UÉ Num ia ganhar a copa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Thiago Reis
Thiago Reis 17 dias atrás
1
Francisco Matheus Martins da silva
Francisco Matheus Martins da silva 17 dias atrás
Fds
COMECE BEM
COMECE BEM 17 dias atrás
Dedeco cadê a seria do FIFA 21 meu amigo kkk , tá dahora essa série , não para com ela não 🙏
Francisco Matheus Martins da silva
Francisco Matheus Martins da silva 17 dias atrás
Fds
francisco inacio de sousa sousa
francisco inacio de sousa sousa 18 dias atrás
13:30 2
caique Silva
caique Silva 18 dias atrás
1
Francisco Matheus Martins da silva
Francisco Matheus Martins da silva 17 dias atrás
Fds
Tiago Gabriel FF
Tiago Gabriel FF 18 dias atrás
Gol do Otero foi igual contra o Retrô KKK Como faz para bater falta certo no PES? Não consigo acertar uma ... Ajudem aí?
Kauan gamer it
Kauan gamer it 18 dias atrás
Não teve gol do Ribamar mas hoje tem gol do gabigol
TWO9 24TM•
TWO9 24TM• 18 dias atrás
2
TWO9 24TM•
TWO9 24TM• 18 dias atrás
BR flamengo
Josy Araujo
Josy Araujo 19 dias atrás
Ksksksksksksk grade vitinho
zStryker
zStryker 19 dias atrás
2
Adolpho Andrade
Adolpho Andrade 19 dias atrás
Dedeco ? Pega o costume de afastar a bola dentro da área apertando o botão que você costuma finalizar pro gol, te garanto que nunca mais vão afastar a bola pro meio da área, como foi o segundo gol que vc tomou do Vitinho. Abraço, sou seu fã !
Palmeiras Maior do Brasil
Palmeiras Maior do Brasil 19 dias atrás
Melhor do Brasil?
EDU MASTER
EDU MASTER 19 dias atrás
Você tem que parar de falar palavrão ficar chorando cada gol que tu perde já tá chato a culpa sempre é do jogador sendo que vc que controla ele
David Arrieche
David Arrieche 20 dias atrás
Qual esse patch?
O MIRANDA
O MIRANDA 20 dias atrás
Tem sulamerica no patch do marfut????
RUAN CARTOLEIRO
RUAN CARTOLEIRO 20 dias atrás
O dedeco e do madureira mas ta com a camisa do flamengo
MURILLO PEREIRA
MURILLO PEREIRA 20 dias atrás
2
Adriana Silveira
Adriana Silveira 20 dias atrás
2
Otosco
Otosco 20 dias atrás
Meu mengão massacrou o dedeco kkkkkkk
Jackson Silva
Jackson Silva 20 dias atrás
DEDECO MORRE DE MEDO DO FLAMENGO!!!
foi no maraca
foi no maraca 20 dias atrás
Seu Madureira é o time da virada
Nide Oliveira
Nide Oliveira 20 dias atrás
Toma madureira
Fellipe Santos
Fellipe Santos 20 dias atrás
1
ELIETE APARECIDA CAMILO NEVES TODESCHINI
ELIETE APARECIDA CAMILO NEVES TODESCHINI 20 dias atrás
Dedeco, contrata o Ângelo Gabriel do Santos FC 16 anos dizem q é o novo Neymar
Davy Menezes
Davy Menezes 20 dias atrás
Tomar gol do Vitinho e sacanagem
Davy Menezes
Davy Menezes 20 dias atrás
1
Renan Juan Ribas Garcia
Renan Juan Ribas Garcia 20 dias atrás
DEDECO PFV CONTRATA UM CARA Q SE CHAMA LUCAS LOURENÇO ELE E MT BOM ELE E DO SANTOS E BARATO ENVOLUI BEM E VAI TE AJUDAR
Jean Wictor
Jean Wictor 20 dias atrás
F
arthur pires
arthur pires 20 dias atrás
1
Jean Wictor
Jean Wictor 20 dias atrás
1 e meio
KAUANPDFF
KAUANPDFF 20 dias atrás
que hrs e o episodio
Cauê Vinicius
Cauê Vinicius 20 dias atrás
Dedeco qual é as configurações do seu PC tipo placa de video, processador e giga ram.
PEDRO HENRIQUE LOURENCO
PEDRO HENRIQUE LOURENCO 20 dias atrás
Flamengo n e melhor time ano passado n se provou fortr
Bryan ff
Bryan ff 20 dias atrás
Melhor serieeeeeee
Bruna Jordaim
Bruna Jordaim 20 dias atrás
2
Tainara Cristina
Tainara Cristina 20 dias atrás
Da a 7 pro negueba e a 8 fica com o campaz
VNi
VNi 20 dias atrás
17:43 nao press (f)
VNi
VNi 20 dias atrás
17:24 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk la vem eles denovo a chance de mais um gol goooooooooool
PEDRO HENRIQUE LIMA DA SILVA
PEDRO HENRIQUE LIMA DA SILVA 20 dias atrás
Dedeco é impressão minha ou o calegari está sem com a seta pra cima ?
mgmez vicente
mgmez vicente 21 dia atrás
1
luan fernandes
luan fernandes 21 dia atrás
1
saulo
saulo 21 dia atrás
1
Risya Ayu Ramadhani
Risya Ayu Ramadhani 21 dia atrás
B.e.S.T f'u"l'l D.a.T.i.n.G h.o.T G.i.r.L's -L-o-V-e-S-e-X---❤️😘 ..👍 Clickhere : 18cams.xyz !💖🖤❤️今後は気をライブ配信の再編ありがとうです!この日のライブ配信は、かならりやばかったですね!1万人を超える人が見ていたもん(笑)やっぱり人参最高!まさかのカメラ切り忘れでやら1かしたのもドキドキでした,. 💖🖤在整個人類歷史上,強者,富人和具有狡猾特質的人捕食部落,氏族,城鎮,城市和鄉村中的弱者,無`'守和貧窮成員。然而,人類的生存意願迫使那些被拒絕,被剝奪或摧毀的基本需求的人們找到了一種生活方式,並繼續將其DNA融入不斷發展的人類社會。. 說到食物,不要以為那些被拒絕的人只吃垃圾。相反,他們學會了在被忽視的肉類和蔬菜中尋找營養。他們學會了清潔,切塊,調味和慢燉慢燉的野菜和肉類,在食品市場上被忽略的部分家用蔬菜和肉類,並且學會了使用芳香的木煙(如山核桃,山核桃和豆科灌木 來調味g食物煮的時候1 1617006907
Québec Ball
Québec Ball 21 dia atrás
18:23 lgl q Athletico PR passou por cima como se n fosse nd ksksk
Jefferson gameplayer
Jefferson gameplayer 21 dia atrás
DEDECO ficou no cheirinho
Emanuel Rodrigues
Emanuel Rodrigues 21 dia atrás
F
Sávio Araújo
Sávio Araújo 21 dia atrás
Tem q joga com MLG vc tomou 12 gols em 4 jogos Obs: só fez gol por conta de negueba e Ribamar
Gustavo Kaiper
Gustavo Kaiper 21 dia atrás
Dedeco:A gente perde pro maior time do Brasil São paulo:Eu jogo vôlei? Flamengo é o 4 do brasil
bielzinhoufc clips
bielzinhoufc clips 21 dia atrás
Dedeco sou mtu seu fã mas as vezes parece que você deixa o Flamengo ganhar
Wagner Paiva
Wagner Paiva 21 dia atrás
Joga com a formação igual a do Flamengo vai atacar mais
Eduardo Resende
Eduardo Resende 21 dia atrás
Quando o Ribamar fizer gol vc coloca a MSC Hj tem gol do Ribamar
Jonas Miguel Felisberto Lemos
Jonas Miguel Felisberto Lemos 21 dia atrás
1
CAIH
CAIH 21 dia atrás
Se perde porque quer fica moscando
DEPRE COLORADA
DEPRE COLORADA 21 dia atrás
Dedeco com a camisa do Flamengo mas está jogando contra o Flamengo ... Há um impostor entre nós
Ryan caldeira
Ryan caldeira 21 dia atrás
Eu acredito digito 1
DEPRE COLORADA
DEPRE COLORADA 21 dia atrás
2👍
Murilo Costa
Murilo Costa 21 dia atrás
VAMOS QUE VAMOS 3 A 2
RAPHAEL GAMES
RAPHAEL GAMES 21 dia atrás
Chupaaaaaaaa dedecooooo
Samuel Serra Das Bruxaria
Samuel Serra Das Bruxaria 21 dia atrás
Flamengo freguês do ribamar
davi david
davi david 21 dia atrás
Quer jogar com a camisa do Flamengo contra o Flamengo Man slkk
wesley silva
wesley silva 21 dia atrás
Virou freguês em do Flamengo em!
Pedro Dore
Pedro Dore 21 dia atrás
1
Rhany Rubens
Rhany Rubens 21 dia atrás
MADUREIRA MAMOU LINDO
SEVEN 7
SEVEN 7 21 dia atrás
Título tinha q ser 🤣🤣GABRIEL BATISTA A MURALHA 🤣
Pietro Borges
Pietro Borges 21 dia atrás
1
Pietro Borges
Pietro Borges 21 dia atrás
1
Pietro Borges
Pietro Borges 21 dia atrás
1
Pietro Borges
Pietro Borges 21 dia atrás
1
Agroboy - Bruto & Abeia feat. Macila
2:23
Jacques Vanier
Visualizações 544 mil
MUDAMOS PARA CHÁCARA DE NOVO !
22:32
Taciele Alcolea
Visualizações 404 mil
INVESTI 1 BILHÃO DE REAIS NO JUVENTUDE! PES 2020
18:21
Comedy Moments in Football
08:47
LE FOOT EN VIDÉO
Visualizações 31 mi
É POSSÍVEL FAZER 1000 GOLS NUMA ÚNICA PARTIDA no PES 2021 ?
17:11
Agroboy - Bruto & Abeia feat. Macila
2:23
Jacques Vanier
Visualizações 544 mil
MUDAMOS PARA CHÁCARA DE NOVO !
22:32
Taciele Alcolea
Visualizações 404 mil
GABEPEIXE E PIUZINHO X-1 QUAL MELHOR PILOTO? CIDADE ALTA
12:11
GTA RP Clips - Oficial
Visualizações 60 mil
Os itens mais ABUSIVOS da HISTÓRIA do league of legends...
8:12
QUEM NÃO QUERIA SER JEDI? - Star Wars Jedi: Fallen Order
17:45
República Coisa de Nerd
Visualizações 222 mil